Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (81) 9.9242-4224

Encontre o que deseja

NO AR

BREGA LEGAL

    Brasil

Pai de Zezé di Camargo e Luciano volta a andar após sair da UTI e e emociona filhos

Publicada em 13/05/20 as 07:41h por https://observatoriodemusica.uol.com.br/ - 23 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Seu Francisco Camargo acabou se tornando uma figura famosa em todo o Brasil graças aos filhos cantores. A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano segue como um dos maiores fenômenos da história do sertanejo brasileiro, desde a década de 1990, quando o hit ‘É o Amor’ se tornou um grande sucesso.

Porém, nos últimos meses, Seu Francisco viveu momentos complicados de saúde chegando a ser internado na UTI. Os cantores, na época, pediram que os fãs rezassem pelo idoso, que não só acabou se recuperando, como também vem dando uma verdadeira lição de superação. 

Filhos do patriarca usaram as redes sociais para falar sobre a novidade no quadro de saúde do pai. “Deus é Deus de milagres mesmo! Olha o milagre na vida do papai. Obrigada Jesus ! Eu te amo! E olha minha rainha admirando mais uma vez as flores….linda mamãe! Te amo!”, escreveu a filha Marlene Camargo. “Que coisa boa, é milagre de Deus”, celebrou Luciano Camargo.  

Recentemente, Seu Francisco esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde tratou um quadro de infecção. O pai do artista luta contra um enfisema pulmonar há cerca de dois anos. Vale lembrar que em 2016 a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do extinto “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde de seu Francisco.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (81) 9.9242-4224

Visitas: 10700 |  Usuários Online: 333

© WRV - Grupo Vox de Comunicação - Glória Do Goitá- PE - 2020 - Full HD Sound - Todos os direitos reservados